Câmara promove audiência pública sobre orçamento nesta 6ª

Trabalhos serão dirigidos pela Comissão de Finanças e Orçamentos do Legislativo, com presença de representantes da prefeitura e livre participação da comunidade

A Câmara de Catanduva, em atenção a diretrizes da Lei de Responsabilidade Fiscal e a orientações do Tribunal de Contas do Estado, promoverá uma audiência pública para que a população debata e apresente sugestões ao orçamento do município para o próximo ano. O evento será nesta sexta-feira, dia 24 de outubro, a partir das 17 horas.

Os trabalhos serão dirigidos pela Comissão de Finanças e Orçamentos, com presença de representantes da prefeitura e livre participação da comunidade, que poderá apresentar sugestões. Se viáveis, as ideias motivarão emendas parlamentares ou alterações no projeto. Serão convidadas associações, sindicatos e entidades da sociedade civil.

(Postado em 23.10.14 por  Izabela Cremonini