Ações do documento

Câmara entrega Título de Cidadão Catanduvense a Vicente Maiorano Neto

“Hoje, o ‘seu’ Vicente faz parte da História de Catanduva. Vai ser perpetuado como alguém que aqui viveu e cumpriu sua missão”

Câmara entrega Título de Cidadão Catanduvense a Vicente Maiorano Neto 02A Câmara Municipal de Catanduva homenageou o proprietário da Rede Central, Vicente Maiorano Neto, com o Título de Cidadão Catanduvense, na última quinta-feira, dia 19, em sessão solene. 

Para o vereador Cidimar Porto (PMDB), autor da propositura que deu origem à homenagem, a história de Vicente é simples e vitoriosa. “Hoje é dia de festa, alegria, vitória. Dia de reconhecimento e gratidão”. 

Ele apresentou slides com elementos alusivos à infância e adolescência doCâmara entrega Título de Cidadão Catanduvense a Vicente Maiorano Neto04 homenageado na roça e em Pindorama, sua cidade natal. Também expressou sua gratidão por ele ter escolhido Catanduva para viver e trabalhar, gerando oportunidade de emprego a cerca de 150 pessoas. 

“É um honra termos o ‘seu’ Vicente como cidadão catanduvense, agradecemos do fundo do coração por ter escolhido nossa cidade. Hoje, o ‘seu’ Vicente faz parte da História de Catanduva. Vai ser perpetuado como alguém que aqui viveu e cumpriu sua missão”. Câmara entrega Título de Cidadão Catanduvense a Vicente Maiorano Neto03

Emocionado com a solenidade realizada em seu nome, Vicente Maiorano Neto, agradeceu aos presentes, à sua família, aos vereadores e autoridades  presentes, em especial ao vereador Cidimar Porto por sua iniciativa. 

“Catanduva é uma cidade promissora, um polo regional, que nos recebeu de braços abertos. Foi muito trabalho, muita luta, mas depois de tantos anos, eu já me sentia um cidadão catanduvense”. Câmara entrega Título de Cidadão Catanduvense a Vicente Maiorano Neto05

Florence Manoel 

Assessora de Comunicação Social/ Câmara Municipal de Catanduva 

(postado dia 24.05.2016 por Izabela Cremonini 

Coordenadora de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva)