Ações do documento

Câmara de Catanduva realiza obra com foco na acessibilidade

“O intuito é promover mais conforto aos cidadãos e garantir a acessibilidade a todos que necessitam”, disse Dr. Luis Pereira

Câmara de Catanduva realiza obra com foco na acessibilidade 02Quem passou pela Câmara Municipal de Catanduva nesta semana pôde observar uma intensa movimentação no Plenário e no interior da Casa de Leis. As obras, que tiveram início na última segunda-feira, 07 de janeiro, tem por objetivo garantir a acessibilidade a todos que frequentam as reuniões no Câmara de Catanduva realiza obra com foco na acessibilidade 03legislativo. 

Segundo o Presidente da Câmara, Dr. Luis Pereira, a reforma no Plenário e a construção da rampa que liga o plenário a parte interna da Casa de Leis, já era uma necessidade antiga. “Desde a entrada do companheiro Ditinho para o quadro de vereadores, a Casa de Leis passou a ter a necessidade de uma reforma para adequação. O intuito é promover mais conforto aos cidadãos que frequentam a Casa e garantir a acessibilidade a todos que necessitam, eliminando as barreiras e dando autonomia aos deficientes, idosos, obesos, acidentados e outras pessoas com mobilidade reduzida”, explicou.

Para que os cadeirantes possam frequentar as reuniões sem qualquer desconforto, será criada uma área específica para o público no Plenário da Casa, com acesso a banheiros e a todas as dependências da Câmara. 

Beatriz Albuquerque

Assessora de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva

postado 08/01/2019 por Izabela Cremonini

Coordenadora de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva