Câmara de Catanduva deseja um Feliz Natal a todos

Que essa data tão especial, 25 de dezembro, seja um dia para que todos reflitam e carreguem consigo o maior dom da vida: O Poder do amor. Esses são os votos dos vereadores de Catanduva.

A Câmara de Catanduva, por meio do presidente da Câmara, Marcos Crippa, dos demais vereadores e Assessoria de Comunicação, deseja a todos um Feliz Natal.

Deseja ainda que não somente na virada do dia 24 de dezembro para o dia 25, as pessoas percebam que o significado do Natal não está presente apenas nessa data simbólica, mas sim em todos os dias do ano, em todos os sorrisos apresentados, em todas as atitudes voltadas ao próximo e ao amor.

No dia 25 de dezembro está apenas a concretização de todos os desejos feitos durante todo ano que se passou.

Que a comemoração do nascimento de Jesus Cristo preencha cada coração de amor, carinho, solidariedade, respeito e esperança. Afinal, a época natalina demonstra todos esses sentimentos juntos. É neste período em que a cidade fica iluminada, que as pessoas buscam agradar as outras, é o tempo de dar e receber presentes, ver crianças sorridentes, enfim, o milagre natalino está no desejo de cada um ser feliz.

24/12/2009

Karla Konda