Ações do documento

Baraldi solicita áreas institucionais no Bairro Gloria VI

“Hoje a população carece de escolas, creches, praças e áreas esportivas”, disse Onofre em seu requerimento endereçado ao Prefeito Municipal

O vereador Onofre Baraldi, elaborou um requerimento endereçado a Afonso Macchione Neto, solicitando áreas institucionais no bairro “Vasco Cappi”, popularmente conhecido como Glória VI. 

De acordo com Baraldi, o bairro existe há aproximadamente 20 (vinte) anos e apesar de extenso e agregar um número significativo de famílias, não foi planejado para que apresentasse áreas institucionais.

“Hoje a população carece de escolas, creches, praças e áreas esportivas. A reivindicação por um campo de futebol nas imediações é antiga, todavia, a atenção por esse reclamo, só pelo atual prefeito, há dez anos aguardam, mas é nítida que não existe vontade política para isso, então o que lhes restam é indignação ou a possibilidade de continuar reivindicando como estão fazendo, através do poder legislativo”, disse Onofre em seu requerimento endereçado ao Prefeito Municipal.

Diante do exposto, o petebista também solicitou ser informado pelo Prefeito Municipal, se neste momento existe a possibilidade de se dotar o Bairro em pauta de um campo de futebol, em caso afirmativo, que ele envie o projeto relacionado e em caso negativo que ele explique o porquê e ainda cobrou por respostas da administração em relação as outras demandas que foram elencadas no requerimento. 

Beatriz Albuquerque

Assessora de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva

postado 21/09/2018 por Izabela Cremonini

Coordenadora de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva