Baraldi solicita ao Executivo informações sobre os servidores aposentados

Após receber reclamação dos funcionários públicos municipais de que seus salários vem sofrendo consecutivas perdas, o vereador sai em busca de informações para ajudar a sanar esse problema

Um grupo de funcionários públicos municipais que possuem suas aposentadorias sob o regime CLT- estáveis, reuniram-se  essa semana com o vereador Onofre Baraldi (PTB).
Durante a reunião os munícipes alegaram que em função das inexpressivas correções observadas nos últimos anos, seus salários vem sofrendo consecutivas perdas, e que a suplementação de proventos é em torno de 50% do menor piso salarial da tabela de vencimentos dos ativos.
Entendendo a situação Baraldi protocolou na manhã de quinta-feira,  02/03, requerimento solicitando ao Prefeito Municipal informações quanto ao número de servidores municipais aposentados do regime CLT- estáveis e os funcionários que estão para aposentar.
“Os aposentados não tem conseguido manter o poder de compra e em função disto solicitaram para que eu verificasse junto ao Executivo, a possibilidade de aumentar este valor para 100% do menor piso salarial”, afirmou o petebista.
09/03/2017
Izabela Cremonini