Baraldi participa de reunião na CDHU em São Paulo

O vereador Onofre Baraldi (PDT) esteve em São Paulo na companhia do prefeito Afonso Macchione Neto e do Secretário de Negócios Jurídicos, Ricardo Hummel, para acompanhar o acordo entre a CDHU e Prefeitura sobre a construção dos muros de arrimo das casas do Giuseppe Spina

O vereador e primeiro secretário da Câmara de Catanduva, Onofre Baraldi (PDT), esteve em São Paulo, na Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU), em uma reunião com o diretor técnico da CDHU, Marcos Rodrigues Penido, no último dia 16.

Baraldi acompanhou os representantes do Executivo, o prefeito Afonso Macchione Neto (PSDB) e o secretário de negócios jurídicos, Ricardo Hummel.

Conforme o parlamentar, o objetivo do encontro foi a entrega de documentações sobre  convênio em que a Prefeitura assinará para a construção de todos os muro de arrimo do bairro Giuseppe Spina e de uma creche que ainda será construída no residencial.

Os documentos apresentados pelo Executivo serão analisados pela Companhia e, conforme Baraldi, o convênio deverá ser assinado em fevereiro. Depois da assinatura, deverá ser realizado o processo licitatório. “Para em breve ser atendida a justa reivindicação daqueles munícipes”, afirmou Onofre Baraldi.

23/01/2012

Karla Konda