Baraldi cobra melhorias no asfalto do Jardim Vertoni

O vereador protocolou requerimento solicitando que a administração tome uma atitude

O Vereador Onofre Baraldi (PTB), protocolou requerimento cobrando do Chefe do Executivo, melhorias na pavimentação asfáltica em praticamente todas as ruas do bairro Jardim Vertoni.
Por ser morador e conhecer a fundo os problemas do bairro, os munícipes aumentam ainda mais as cobranças.
Em 2012, após muitos pedidos, as ruas do bairro foram recapeadas, mas em menos de um ano tudo virou pó e pedrisco.
O parlamentar aproveitou para salientar que a última pavimentação realizada no bairro foi há mais de 20 anos.
No requerimento protocolado, Onofre pede ao Prefeito para informar se existe algum estudo para esse fim e previsão para eventual execução dos serviços.
Beatriz Albuquerque
Assessora de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva