Ações do documento

Baraldi cobra informações a respeito da mudança no itinerário do Transporte Coletivo

A iniciativa surgiu, após o parlamentar receber diversas reclamações dos usuários da linha do Nosso Teto

Sempre preocupado com o bem estar dos munícipes, o vereador Onofre Baraldi, fez um requerimento endereçado ao Prefeito Municipal, Afonso Macchione Neto, cobrando por informações a respeito da mudança no itinerário do transporte coletivo que percorre os bairros da região do Nosso Teto. 

A iniciativa surgiu, após o parlamentar receber diversas reclamações dos usuários. 

“Em contato com munícipes da linha do Nosso Teto, fui informado que a última mudança promovida pela Prefeitura e pela Empresa Jundiá, apresentou efeito negativo, ao aumentar o trajeto realizado pelo ônibus que, após passar pelo Nosso Teto, vai até o Glória VI, passa pelo Sebastião Moraes, Juliatti de Carvalho, para retornar ao terminal urbano. Esta mudança, provocou o aumento do tempo de espera, bem como, o aumento do número de passageiros por viagem, sendo que, muitos permanecem em pé, apertados, totalmente desconfortáveis durante todo o trajeto”, descreve Baraldi. 

O parlamentar ainda pede ao Prefeito Municipal que realize os ajustes necessários. 

“Que o senhor Afonso Macchione Neto, Prefeito Municipal, através do órgão responsável, tome ciência do fato relatado e, realize ajustes necessários para melhorar as condições dos usuários da linha Nosso Teto”, finaliza Onofre. 

De acordo com o texto, o vereador ainda lembra que o transporte público de Catanduva tem sido alvo de inúmeras reclamações, que vão desde o valor da tarifa até a falta de limpeza e manutenção dos veículos. 

Beatriz Albuquerque

Assessora de Comunicação Social/ Câmara Municipal de Catanduva

postado dia 27/07/2018 por Izabela Cremonini

Coordenadora de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva