Audiência Pública será realizada na Câmara de Catanduva

A Comissão de Finanças e Orçamentos da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo estará em Catanduva para a realização da audiência pública para o orçamento estadual de 2010.

Para a região de Catanduva e Barretos, a reunião com o deputado Mauro Bragato (PSDB), presidente da Comissão de Finanças, será na Câmara Municipal da Cidade Feitiço. Todos os catanduvenses estão convidados.

A audiência está marcada para esta sexta-feira (14/08), às 16 horas.

De acordo com a assessoria de imprensa da Assembleia Legislativa, a comissão busca aprimorar o Orçamento proposto pelo Poder Executivo do Estado.

A peça orçamentária que será encaminhada pelo Executivo à Assembleia Legislativa, até o dia 30 de setembro, trata da receita e da despesa do Estado de São Paulo, fixando investimentos e custeios a serem feitos com recursos provenientes da arrecadação de impostos estaduais (ICMS) e demais aportes, como subsídios da União.

As audiências serão um espaço para que a população se faça representar e apresente sugestões sobre a aplicação dos recursos estaduais. Os cidadãos poderão indicar quais setores de sua região precisam mais de investimentos e assim contribuir para que o dinheiro público seja bem investido.

13/08/2009

(Comunicação Social/ Câmara Municipal de Catanduva)