Ana Paula recorre à Prefeitura para corrigir falhas em serviço de telefonia móvel no Glória 6

Vereadora ouviu inúmeras reclamações de moradores, descontentes com o serviço das operadoras, e decidiu acionar o Executivo; intuito é fazer com que responsáveis sejam notificados e resolvam o problema

Ana Paula pede a Executivo que acione responsáveis

Moradores do Parque Glória 6 estão insatisfeitos com o serviço das operadoras de celular. De acordo com populares residentes naquela região, independentemente de operadora, está quase impossível completar ligações.

A vereadora Ana Paula Carnelossi (PT) recebeu as denúncias dos munícipes. O sinal, de acordo com os reclamantes, oscila durante todo o dia e, muitas vezes, até inexiste. Os moradores estão sentindo-se tolhidos e prejudicados em suas atividades diárias.

“Eles estão praticamente impossibilitados de receber ou realizar ligações, sejam elas particulares ou profissionais. Por este motivo, decidi fazer o requerimento e espero que a Prefeitura nos ajude a solucionar o problema”, diz a vereadora.

Ana Paula menciona também o fato de que estes usuários, apesar de não se utilizarem do serviço de telefonia como gostariam, arcam com os pagamentos das ligações efetuadas e com o serviço para que também possam receber as chamadas.

“Por isso, peço que o requerimento seja encaminhado ao prefeito, para que seja determinado ao departamento competente que responsáveis pelas empresas de telefonia nos informem a causa dos problemas mencionados e se há previsão para resolvê-los”, afirma Ana Paula.

03/08/2012
Helen Ventura