Acervo Catanduva recebe Jonathas David Dotta

O cartunista catanduvense contou toda sua trajetória no mundo das histórias em quadrinhos

O programa Acervo Catanduva recebeu o cartunista catanduvense, Jonathas Dotta, que contou como começou seu interesse por histórias em quadrinhos.
“ Eu estava na terceira série e teve um concurso na escola  para desenhar o Dom Pedro II e eu desenhei, ali foi o meu primeiro desenho que as pessoas admiraram e eu gostei de ver que as pessoas estavam gostando e admirando o meu trabalho. A partir desse momento eu comecei a me empenhar cada dia mais,  fazendo cópias do desenho do tio patinhas e quando assistia ao desenho do pica-pau  eu procurava reproduzir no papel”, afirmou Dotta.
O cartunista também abordou vários outros assuntos como sua infância e sua vida profissional.
Clique no link e assista à entrevista completa:

Beatriz Albuquerque
Assessora de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva